• A Zephyros realiza trocas caso seja notificada em nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a entega para o destinatário.

 

  • O custo do frete para trocas dentro do prazo de 7 dias corridos ou de defeito de fabricação notificados dentro desse prazo são custeados pela loja.

 

  • Peças em promoções de ponta de estoque e sale não possuem troca.

 

  • Peças personalizadas não tem devoluções e cancelamentos

 

  • O frete especial de desconto para São Paulo é uma promoção da loja e não dos Correios, Em casos de taxa de reenvio será cobrado o valor de envio dos Correios.

 

  • Em caso de reembolso,o valor será efetuado em até 30 dias corridos. No valor reembolsado será descontado integralmente o valor de frete de envio.

 

  • Em caso de troca, o produto deve ser enviado a loja dentro de 7 dias corridos após o recebimento, como rege as leis do CDC - Código do consumidor

 

  • Para qualquer dúvida ou resoluções de demais problemas entre em contato conosco via email [email protected]