Trabalhamos com semijoias feitas à base de latão de alta fusão, o melhor material de confecção de semijoias. Esses materiais recebem banho de 50 ou 70 milésimos de prata ou 10 milésimos de ouro 18k, e acabamento hipoalergênico, garantindo a qualidade e aumentando a vida útil das peças, pela alta tecnololgia utilizada no processo de banho. Mesmo sendo um processo de altissima qualidade é indispensavél aderir alguns cuidados para preservar suas peças.
Não é de nossa responsabilidade a troca e/ou devoluções de joias que apresentem mau uso,
por isso, cuide da sua semijoia para que ela dure por muito tempo.
Nós da Zephyros Acessórios asseguramos a qualidade no processo de banho de nossas peças. Todo processo de curadoria é feito com muito cuidado. Trabalhamos com semijoias banhadas na prata e no ouro, e possuem uma camada de verniz de proteção, todas as peças requerem cuidados para garantir sua durabilidade.
Recomendamos que leia as descrições dos nossos produtos e o informativo de cuidados que acompanham todos os pedidos.
Como funciona a garantia das nossas joias?
Todas as nossas peças tem garantia de 3 meses no banho (exceto em casos de mau uso) após o recebimento.
Nossa garantia cobre:
· Defeitos de fabricação
· Peças descascadas do banho e acobreadas
O que não está incluso na garantia:
· Perda de pedras, zircônias por batida ou descuido
· Peças amassadas, quebradas, riscadas
· Peças escurecidas identificada por mau uso, residuos, sujeira e etc.
· Desgaste por uso constante sem cuidados necessários entregue com todas as peças
· Peças ofuscadas, opacas, mau uso
Dúvidas frequentes sobre a garantia:
Recebi minhas semijoias, ainda está no prazo de 7 dias para troca mas danifiquei ou quebrei alguma peça, posso efetuar a troca?
Não, a garantia prescrita no CDC (Código do consumidor) autoriza o cliente a realização da troca dentro do prazo de 7 dias contanto que o produto esteja sem sinais de uso.
Minha semijoia chegou com defeito direto da loja, posso trocar? Como devo proceder?
Em casos de defeito de fabricação, ou qualquer problema que caracterize defeito mesmo sem uso, entre em contato pelos nossos canais de atendimento para que possamos resolver o seu problema ([email protected]) relate o ocorrido que passaremos os próximos passos de envio para realização
Compras em sale ou ponta de estoque não possuem troca.